segunda-feira, 17 de setembro de 2007

16 de setembro

Saudades que tenho de epocas antigas em que o aniversário da cidade era comemorado com muita pompa. Era regada com banda de música e uma festa social que recobravam nossa vontade de ser eternamente upanemense. Ontem aniversário da cidade, tivemos um dia madorrento e sem nenhuma simbologia da redenção de Upanema. È preciso revitalizar essa festa. Com a palavra meus amigos blogueiros.

8 comentários:

Jander Freire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jander Freire disse...

Caro "Didil", para mim é uma grata surpresa e, ao mesmo tempo, um prazer poder acessar o seu blog, que, por sinal, está excelente. PARABÉNS a você, amigo, pela iniciativa. PARABÉNS para nossa querida Upanema.

Anaximandro Eudson disse...

Olá Didiu...
Somente agora tomei conhecimento do seu blog na net. Diante mão, quero dizer que gostei bastante. Desejo que vc continue com esse trabalho, pois com sua inteligência enalteceremos ainda mais o nome de Upanema. Boa sorte e seja bem-vindo a blogosfera.

Glasdton Bezerra disse...

Gostaria de agradecer penhoradamente aos meus amigos Jander e Anaximandro pelas palavras de incentivo. Dizer também que gostaria na medida do possível ter a intervenção de ambos nas mimhas postagens pois são duas pessoas extremamente inteligentes. Um abraço meus amigos.

Mossoró Press disse...

Parabéns pelo blog! Com relação ao tema da matéria, acredito que tenho o mesmo pensamento seu. Não podemos deixar que uma festa, que deveria ser a maior do município, passe despercebida. Como andaram falando por ai, também não é preciso bandas de forró comendo o dinheiro público, mas uma programação cultural já seria o suficiente. Se continuar desse jeito a nova geração vai "cada vez mais ter menos" amor por nossa cidade e desconhecer sua história.
um abraço.

Júlio César(FM LIBERDADE) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Júlio César(FM LIBERDADE) disse...

Primeiro amigo parabéns pelo blog, e com certeza serei um leitor assíduo. Concordo quando dizem que faltou desfile cívico nas ruas da cidade, uma programação cultural, é verdade; mais não podemos esquecer que quem deve fazer uma programação pra esse dia tão festivo não é o Prefeito, é as secretarias e as escolas. E aí sim procurar o Prefeito pra alguma ajuda financeira, será que fizeram alguma programação e procuraram o Prefeito? e outra coisa que devemos também lembrar é que Upanema hoje tem uma banda de música adquirida no mandato de Jorge, e o objetivo dessa banda foi justamente pra um dia como o 16 de setembro não ser preciso trazer banda da polícia de Mossoró. Como disse Antônio Bezerra na fm: O melhor presente pra Upanema é hoje ser administrada por uma pessoa responsável como Jorge Luiz, e o melhor presente foram essas obras durante esses sete anos. Pra completar o raciocínio de Antônio Bezerra só precisa que quem trabalha pra ele seja também mais responsável que com certeza um dia como o 16 de setembro não passará em branco. Como também disse Uberlande na reunião do Projeto Dom Eldér na Câmara Municipal: Desejo boas vindas a todas as caravanas que aqui chegaram e dizer que Upanema é uma cidade pacata e hospitaleira e dizer à quem conhece Upanema pela primeira vez: que bom que vieram conhecer depois de Jorge, porque tem uma Upanema antes de Jorge e outra depois de Jorge, e que bom que vieram conhecer depois de Jorge(assim disse Uberlande no microfone). Pra finalizar parabéns Upanema pelos seus 54 anos e por hoje ter um Prefeito que durante esses últimos sete anos fez com que hoje possamos dizer cheio de orgulho que somos upanemenses.

Júlio César(FM LIBERDADE) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.