Na verdade, essa pseuda reforma política tem como pano de fundo garantir a homogeneidade dos grandes partidos politicos
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Casuístico I
È evidente que esse projeto é casuístico e pretende enfraquecer partidos que possam se apresentar como alternativa em 2014, especialmente o novo partido(rede) da ex-senadora Marina Silva.
Suspensa
Felizmente o Ministro Gilmar Mendes suspendeu a votação pelo senado do projeto que prejudica a criação de novos partidos.
Firulas
O
problema é que as firulas e o jogo midiático de uma pequena minoria de
membros dessas instituições fazem com que parcela considerável de nossa
sociedade apoie medidas exdrúxulas como essas.
Retrocesso VI
Agora, retirar prerrogativas do Supremo e do Ministério Público conquistadas com muitas lágrimas e sangue significa um retrocesso incomensurável e nos faz retroagir aos velhos tempos da ditadura. Cenário preocupante.
Excessos
O que se deve fazer é criar mecanismos que punam eventuais excessos e firulas de membros dessas instituições.
Retrocesso V
Instituições como o Supremo Tribunal Federal e o Ministério Público são instituições consolidadas na nossa democracia e exercem papéis importantíssimos na consolidação de nosso regime democrático. Pautá-los, significa retirar do povo a última esperança de ter seus direitos respeitados.
Retrocesso IV
Aliás,
desde há muito tempo que vinha prevendo que reações açodadas e
midiáticas de membros do nosso Judiciário e do Ministério Público iriam
desencadear em reações destrutivas e retrógradas de nossa classe
política.
Retrocesso III
Ora, a aprovação pelo plenário desse projeto desnatura por completo a natureza constitucional do Supremo Tribunal Federal, na qualidade de guardião da constituição e de órgão interpretativo da lei aplicada ao caso concreto quando instado a decidir sobre temas constitucionais.
Retrocesso II
Constam
no projeto que o estabelecimento de súmulas vinculantes e a declaração
de inconstitucionalidade de Emendas Constitucionais têm que passar pelo
crivo do Congresso Nacional. Uma situação exdrúxula e aberrante.
Retrocesso
Definitivamente
a aprovação pela Comissão de Constituição e Justiça de projetos que
visam pautar o Supremo Tribunal Federal significa um retrocesso.
sábado, 20 de abril de 2013
Só pra contrariar...
Lições básicas na politica: "Quem não ambiciona o poder erra o alvo. Mas quem ambiciona o poder absoluto vira alvo".
Injunção
Há quem enxergue nessa proposta ao dedo do governo que pretende minar candidaturas de adversários, como por exemplo de Marina Silva pela "Rede".
Mandado II
O projeto de Lei torna a criação de novos partidos mais difícil, na medida em que veda esses partidos à propaganda eleitoral no rádio e na tv, além de excluí-lo do fundo partidário.
Mandado
O deputado Federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho da força) impetrou um mandado de segurança contar o projeto de lei que trava a criação de novos partidos.
Centralizador II
A centralização de um governo além de tornar a administração ineficiente, dar ares de antipatia e de rejeição, tendo reflexos em eleições futuras.
Centralizador
Esse diálogo travado entre o deputado e a governadora reforça aquilo que eu já tinha externado de que os nossos governantes não podem governar sozinho e relegar aquelas pessoas que possuem condições de ajudá-lo a governar.
Sincero II
Instado pela governadora se ele se incluia nesse meio, o deputado foi ainda mais incisivo ao dizer que quando foi convidado pelo senador Paulo Davim a romper com o governo, o mesmo disse: "que rompimento, se a gente nunca foi governo; se a gente nunca teve o direito de indicar alguém para esse governo?". Mais incisivo impossível.
Sincero
Num diálogo travado com a governadora Rosalba Ciarlini e testemunhado por vários parlamentares potiguares, o deputado federal Paulo Vágner foi incisivo ao dizer a governadora que ninguém ali votava nela.
Aliança II
Segundo ele, Fortunati abriria as portas para seu nome, um tanto desconhecido na região sul.
Aliança
Eduardo Campos pretende formar aliança com o PDT e cogita a possibilidade de José Fortunati, prefeito de Porto Alegre, ser o seu vice.
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Olimpo II
Quem
pensar que pode em 03 anos e meio caçoar do povo e depois mercanciar
seu voto está muito enganado. O povo hoje recebe e a maioria não vota.
Tivemos exemplos recentes disso
Olimpo
O detentor de mandato eletivo não pode pensar que o povo não é inteligente. Se embriagar com o poder significa derrocada na vida pública. Desçam do olimpo. O poder é nosso.
Compromissos IV
Quem não pretender ser alijado da vida pública que coloque em prática projetos de campanha e considere aquele que o elegeu, pois o poder de filtro do povo é intenso.
Compromissos III
O que se ouve depois de campanhas eleitorais é a voz simples e direta do povo da necessidade do gestor considerar quem o elegeu. Lição comezinha que tem que ser seguida à risca.
Compromissos II
Essa história de abandonar seus abnegados de campanha tem produzido um efeito contrário que consiste na desaprovação de seu nome 04 anos depois.
Compromissos
Hoje se vê uma necessidade premente de detentores de cargos eletivos respeitarem o voto do povo, consistente em executar projetos de campanha e honrar os compromissos assumidos em campanha.
Idiotices II
O episódio de Santa Catarina em que funcionários dançavam em cima dos processos nos oferece uma mostra do uso indevido da internet por alguns idiotas.
Idiotices
Todavia, fico muito preocupado com o uso indevido da internet especialmente pelos jovens que através dela incitam a violência, o sexo desmedido e outras idiotices.
Internet
Tento usar as redes sociais como um meio de interação e discussão dos problemas de nosso cotidiano.
Mensalinho V
Repito: além de atentar contra a autonomia dos entes federativos, ela fere o princípio isonômico entre as próprias câmaras municipais, na medida em que pune somente os legislativos de cidades pequenas. Um casuísmo.
Mensalinho IV
Ao revés, fizeram foi aumentar a verba de gabinete para compensar a extinção dos 14 e 15º salários. Sintomático.
Mensalinho III
Uma pergunta que não deixa calar: apesar também de ser contra, pergunto eu porque os congressistas não têm a coragem de extinguir seus salários, dos deputados estaduais e de vereadores de grandes cidades?
Mensalinho II
È uma proposta demagógica que nada contribuirá para diminuição de despesa , conforme já explicado.
Mensalinho
Extinguir seus salários aumentará ainda mais o poder de cooptação e de barganha, fomentando ainda mais as relações prosmícuas entre os dois poderes, especialmente em cidades menores. È a institucionalização do "mensalinho".
Demagógica III
Ora, nós sabemos que o poder de pressão dos vereadores é muito grande por parte do executivo.
Demagógica II
Essa proposta além de demagógica, representa um atentado ao princípio federativo, na medida em que atenta contra a autonomia dos Estados federados.
Demagógica
Tramita no Congresso uma PEC que visa extinguir salários de vereadores nas cidades de até 50 mil habitantes.
Desembargador II
Ibanez foi eleito pelo critério de merecimento e ocupará o lugar do Desembargador aposentado Rafael Godeiro.
Desembargador
O Juiz Ibanez Monteiro da Silva é o mais novo Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.
sábado, 13 de abril de 2013
Negociação
Essa negociação, segundo Crispiniano, passaria pelo apoio de Rosalba à presidente Dilma Rousseff.
Carreira solo II
Crispiniano pinçou até a chapa: Rosalba e João Maia, com Henrique candidato a senador da república.
Carreira solo
O poeta, jornalista e advogado Crispiniano Neto disse que o PT do Rio Grande do N orte começasse a amadurecer a idéia de candidatura própria a governador porque não tem mais dúvidas que Garibaldi e Henrique ficarão com Rosalba.
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Parabéns II
Geovanni é uma pessoa especial e enviada por Deus. Sujeito sério e abnegado naquilo que faz. Definitivamente um cordeiro de DEUS.
Parabéns
Gostaria de anunciar de forma efusiva o aniversário de meu amigo Geovanni Bezerra, filho de Dona Maria e o saudoso Gildenor.
Anos de chumbo II
Tiraram Ricardo Teixeira da CBF, acusado de transações ilegais. Pois bem. Agora colocam no cargo uma pessoa afeta à repressão e com um patrimônio que não é compatível com sua renda. Pobre Brasil.
Anos de chumbo
Documentos comprovam que o presidente da CBF José Maria Marin era um seguidor autêntico do regime dos anos de chumbo, leia-se ditadura, inclusive intimamente ligado a órgãos de repressão.
Epidemia II
Todavia, estudo da ONU revela que 07 entre 10 mulheres são vítimas de estupro ou de outro meio violento. È um desafio a mais para essas guerreiras no sentido de acabar com essa epidemia violenta que as aflige no dia a dia.
Epidemia
Nós sabemos que as mulheres hoje ocupam espaços importantes no cenário mundial, exercendo cargos de grande relevância.
Impositivo III
O orçamento impositivo está longe de virar realidade, pois ainda terá que passar pelos plenários da Câmara e do Senado, onde o governo detém maioria consagradora. Vamos começar a discutir essa questão com mais profundidade.
Impositivo II
Nos moldes atuais, o governo gasta o orçamento da forma como lhe aprouver, gerando aquela relação prosmícua entre parlamentares e governo, a famosa barganha para aprovação de interesses de projetos do executivo.
Impositivo
Essa semana a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou a adoção do orçamento impositivo, que nada mais é a obrigação do executivo em executar o orçamento aprovado da União.
Maioridade penal III
Aliás, para encobrir sua incompetência, os diversos governos começam a pregar adoções de pena de morte, perpétua, aumento de penalidade e outras coisitas mais, quando na verdade se sabe que o verdadeiro problema está na falta de compromisso com a população, o que gera graves problemas sociais e consequentemente o aumento da criminalidade.
Maioridade penal II
È um discurso fácil, todavia, não adianta
colocar menor de 18 anos em presídios, na medida em que eles são
verdadeiras escolas da criminalidade, onde os presos vivem em condições
deletérias.
Maioridade penal
Os politicos adotam um discurso simplista tipo redução da maioridade penal para esconder os principais problemas da violência.
quinta-feira, 11 de abril de 2013
100 dias VI
Aliás, o restabelecimento de alguns serviços essenciais apontam que Luiz Jairo está no caminho certo, sem se falar na sua disposição de dialogo com os diversos estamentos, inclusive fazendo uma parceria com o Ministério Público, consistente na abertura de um diálogo que tem rendido bons frutos à coletividade.
100 dias V
Tá muito cedo ainda para fazermos uma análise mais acurada, no entanto, Luiz Jairo sabe de sua responsabilidade e já sinaliza através de suas ações que Upanema poderá brevemente comemorar reais mudanças.
1o0 dias IV
Isso obviamente que permite a Luiz Jairo ter uma liberdade maior de executar projetos que reflitam diretamente no bem estar de sua comunidade.
100 dias III
Uma das maiores conquistas é a assepsia feita pela administração Luiz Jairo e Juninho, especialmente nos bloqueios herdados da antiga administração que impedia o município de conveniar, portanto, de estabelecer parcerias com os entes federados.
100 dias II
È uma data simbológica e já se vislumbra no horizonte mudanças defendidas durante a campanha.
PEC 37 V
O prefeito de Upanema disse que a aprovação de referida proposta fomentaria muito mais a máquina da corrupção.
PEC 37 IV
Aliás, o prefeito Luiz Jairo se posicionou diametralmente contra a proposta de Emenda à Constituição tendente a abolir o poder investigativo do Ministério Público.
PEC 37 III
A duas, dizem que essa prerrogativa do MP tem produzido cenas espalhafatosas de alguns Promotores que têm maculado a honra de pessoas inocentes.
PEC 37 II
A uma, dizem que o Ministério Público é parte no processo,logo, não tem a isenção necessária de investigar, prerrogativa das polícias judiciárias.
PEC 37
Os adeptos da tese da retirada de poderes investigativos do Ministério Público se embasam principalmente em dois fundamentos.
Pedagógica
Todavia, ela é pedagógica no sentido de que abre um canal de discussão para ser debatida a forma de indicação de Ministros para os trubunais superiores.
Mágoas
Não se deve olvidar que essa declaração de Dirceu tem o intuito de desqualificar o julgamento do mensalão. São mágoas guardadas.
Frisson III
Dirceu disse que Fux tentava através dele sensibilizar a presidente Dilma a indicá-lo para o Supremo.
Frisson II
Dirceu disse que Fux teria dito que no processo do mensalão não existiam provas da participação daquele e que iria absolvê-lo.
Frisson
Causou frisson na comunidade jurídica a declaração de Zé Dirceu de que teria sofrido assédio moral do Ministro Luz Fux.
terça-feira, 9 de abril de 2013
Valorização da educação IV
Todos esses projetos direcionados à educação, demonstram à exaustão que o jovem parlamentar upanemense faz jus ao seu nome(Carlinhos professor) e que é efetivamente um homem talhado a ajudar a educação em Upanema através da construção de seu mandato.
Valorização da Educação III
Ainda mais, o edil de primeiro mandato requereu a criação de programa médico nas escolas, assim como a criação de programas de bolsas para estudantes como incentivo ao seu ingresso e permanência nos respectivos cursos.
Valorização da educação II
O vereador também solicitou a criação de
grupos envolvendo os profissionais da educação para estudar e
desenvolvimentos de mecanismo visando a melhoria do ensino.
Valorização da educação
O vereador Carlinhos Professor através de requerimentos solicitou ao Poder Executivo que garantisse a oferta de cursos, vagas acesso e condições de frequência
nas instituições públicas de forma inicial , bem como a continuação de
escolaridade com especialização , mestrado e doutorado.
Serra X
O jornalista acusou dentre outras coisas a prefeitura local de sabotar o transporte dos ônibus municipais para que o povo não tivesse como votar.
Serra IX
Aliás, ontem o jornalista, poeta e advogado Crispiniano Neto disse que as eleições na Serra do Mel foram "tomadas" pelo grupo da situação.
Serra VIII
Conheci Manoel Cândido na convenção que
homologou a candidatura de Luiz Jairo e Anísio Júnior e pude contstatar
sua origem humilde, todavia, uma disposição incomum e autêntica de
trabalhar pelo povo serrano. Uma pena!
Serra VII
O povo da Serra do Mel perdeu uma oportunidade
ímpar de colocar uma verdadeira representante do povo, curtida nas
lides populares. Perdeu também uma ótima oportunidade de desbancar uma
oligarquia que está estabelecida há muito tempo naquele Município.
Serra VI
São coisas pequenas que a legislação eleitoral
cuida de coibir, contudo, em casos maiores de corrupção eleitoral, a
justiça eleitoral não dispõe do aparato necessário para punir os
eventuais infratores .
Serra V
Uma legislação eleitoral antiquada e
extravagante impediu que o sindicalista Manoel Cândido seja hoje o
prefeito da Serra do Mel.
Serra IV
Manoel Cândido só não é o prefeito da Serra do
Mel simplesmente porque apresentou de forma atrasada suas contas de
campanha nas eleições de deputado. Um absurdo!
Serra III
Uma legislação eleitoral antiquada e
extravagante impediu que o sindicalista Manoel Cândido seja hoje o
prefeito da Serra do Mel.
Serra II
È algo inexplicável, na medida em que nas
eleições anuladas o prefeito eleito é esposo da candidata derrotada e o
prefeito eleito hoje é filho da candidata derrotada nas primeiras
eleições, pode?
Serra
Fabinho foi eleito prefeito nas eleições suplementares da Serra do Mel, derrotando Francisca do PT, esposa do prefeito cassado Manoel Cândido.
sábado, 6 de abril de 2013
Parabéns!
Gostaria de enviar parabéns ao meu amigo professor Cláudio Oliveira(filho de Totonho) pela passagem de seu aniversário. Cláudio é uma pessoa extremamente discreta, porém, de uma personalidade forte e que venceu na vida com muita altivez e honestidade. Parabéns!
Lei Carolina Dieckmann VIII
Trata-se inovidavelmente de uma garantia legal capaz de punir àquelas pessoas que gostam da clandestinidade e que invadem de forma pusilânime e/ou covarde a privacidade das pessoas. Tomem cuidado.
Carolina Dieckmann VI
Esses crimes de informática há muito tinham se estabelecido em nosso país, todavia, bastou que esse tipo de crime abatesse uma pessoa influente que nossas autoridades atentassem para a gravidade de crime tão horrendo, o qual não tinha legsilação específica.
Carolina Dieckmann V
Quem tiver sua privacidade digital invadida precisa, no entanto, prestar
queixa para que o acusado possa ser responsabilizado. A lei ainda prevê
de 1 a 3 anos de prisão para quem, intencionalmente, interromper o
serviço de internet de outra pessoa.
Carolina Dieckmann IV
Além disso, quem violar e-mails contendo informações sigilosas privadas
ou comerciais pode ser condenado de 6 meses a 2 anos de prisão. A pena
será aumentada em até dois terços se houver divulgação ou
comercialização dos dados furtados.
Carolina Dieckmann III
A pena prevista para quem “invadir dispositivo informático alheio”, de
notebook a smartphone, com o fim de “obter, adulterar ou destruir dados
ou informações sem autorização expressa” é de 3 meses a 1 ano de prisão,
além de multa. A mesma pena será aplicada a quem produzir, oferecer ou
vender programas que permitam a invasão de sistemas e computadores
alheios.
Carolina Dieckmann II
A nova legislação tipifica uma série de crimes envolvendo documentos e
informações armazenadas em computadores e compartilhadas na internet.
Carolina Dieckmann
Entrou em vigor terça-feira passada a nova lei de crimes eletrônicos,
chamada de Lei Carolina Dieckmann, cujo nome foi em referência à atriz cujas fotos
íntimas foram roubadas de seu computador e divulgadas na internet.
Tático III
Para ele, Campos ainda é jovem e o aconselha a criar bases em 2015 e ai sim costurar sua candidatura presidencial em 2018.
Tático II
Genro afirmou que para 2014 a campanha estará polarizada ainda entre PT e PSDB e que sua candidatura subtrairá votos dos enador Aécio Neves.
Tático
O governador Tarso Genro(PTRS) disse que é um erro tático do governador Eduardo Campos em construir uma aliaça visando sua candidatura à presidência em 2014.
Proativa III
Seja nas três entrâncias, seja no Tribunal de Justiça, o nosso judiciário tem promovido bloqueios de verbas públicas para garantir serviços básicos, bem como interditado delegacias, cadeias e penitenciárias que não oferecem o mínimo de segurança e outras posturas proativas.
Proativa II
Entrando no vácuo da omissão do Estado, o judiciário tem agido em várias vertentes, como por exemplo na saúde pública, segurança e defesa social.
Proativa
Nunca na historia deste Estado se tinha visto uma atuação tão proativa do Poder Judiciário Estadual.
sexta-feira, 5 de abril de 2013
Escuso II
Vocês não mensuram quanto vale um contrato desse para um clube de fora em face dessa convocação e as comissões que aí decorrem, feitas à revelia da legislação financeira.
Escuso
A convocação do 4º goleiro do Corínthians por Felipão revela que existem interesses escusos por trás na CBF.
Retorno V
Esperamos que nenhum atitude politiqueira atrapalhe o desejo do saregnto Juscelino de oferecer um pouco mais de segurança à nossa população. Juscelino está cônscio de que seu trabalho é pautado no respeito à dignidade da pessoa humana, todavia, será intransigente e rigoroso no combate à criminalidade que tem afugentado nossa população.
Parabéns!
Gostaria de celebrar o aniversário dos conterrâneos Flávio de Oliveira Basílio e professora Maria Ester. Não se deve olvidar que são pessoas importantes no nosso convívio pessoal e social, de maneira que 04 de abril deve ser sempre celebrado em face do dom da vida dessas duas pessoas.
Retorno IV
Nessa esteira, Juscelino vinha fazendo um trabalho de conscientização junto à classe estudantil e ao mesmo tempo trabalhava ostensivamente para evitar a entrada de elementos nocivos nas escolas.
Retorno III
Aliás, como bem disse a prima Railma Domingos:" PROTEGER A CLASSE ESTUDANTIL,CUIDAR DOS JOVENS AINDA É A MELHOR SOLUÇÃO PARA QUE POSSAMOS TER UM FUTURO PROMISSOR E MAIS HUMANO!.
Retorno II
A população de Upanema se sente mais segura
com Juscelino. A implantação da ronda nas escolas se reveste de grande
importância na conscientização da classe estudantil.
Críticas III
Henrique disse ainda que o fechamento das
sessões parte do pressuposto de que a participação nunca será
respeitosa, não lhe parecendo razoável supor de antemão que sempre
haverá agressão, sendo algo que só pode ser verificado em cada sessão.
Finalizou dizendo que essa antecipação lhe parece precipitada e que
não contribui para o diálogo.
Críticas II
O deputado considerou uma inabilidade de
Feliciano, uma vez que não considera ser uma norma da Casa impedir a
participação de segmentos organizados que queiram acompanhar a discussão
dos temas do seu interesse, acrecentando que esse acompanhamento tem
que ser feito de forma ordeira e respeitosa.
Críticas
O deputado Henrique Alves fez severas críticas
ao deputado Marco Feliciano por ter restringido o acesso às pessoas nas
reuniões da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos
Deputados.
Homossexualidade
Vejam o que disse a cantora Daniela Mercury ao
assumir sua condição homossexual: “Eu comuniquei meu casamento com Malu
para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma
postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão
de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os
direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda
alguma lucidez no Congresso Brasileiro!”
Concurso IV
Vale salientar que o projeto do concurso público de Anísio Júnior foi sancionado pela ex-prefeita Maristela e está em pleno vigor.
Concurso III
Aliás, o vice prefeito de Upanema está
sintonizado com o que pensam os tribunais brasileiros, uma vez que estes
estão adotando de forma unânime que aquele aprovado em concurso público
no número de vagas não tem expectativa de direito e sim direito líquido
e certo à convocação.
Concurso II
Desejou o vereador nesse projeto evitar a
prática odiosa de administradores públicos em convocar tão-somente
aqueles que rezam em sua cartilha.
Concurso
Nunca é demais lembrar que o vice prefeito de
Upanema Anísio Júnior - quando vereador - foi autor de um projeto
importantíssimo que obriga os poderes constituídos local a convocarem
até o prazo de validade do concurso aqueles que passaram no número de
vagas.
quarta-feira, 3 de abril de 2013
Xiita
È efetivamente uma discussão xiita entre verdes e vermelhos que têm inibido nossa Upanema de avançar ainda mais e colabora para a despolitização de nossa sociedade, ainda mais quando é alimentada por pessoas capacitadas e que poderiam colaborar mais na busca de nosso desenvolvimento.
Radicalismo III
È incrível como algumas pessoas vibram com a
falta ocasional de um remédio no hospital e/ou vibram porque um
sargento saiu e foi supostamente tirado por uma liderança partidária.
Quanta leviandade.
Radicalismo II
O discurso acirrado do "verde contra o vermelho" e vice-versa é antiquado e não dá ares de civilidade à nossa Upanema.
Radicalismo
Fico muito triste com o fato de alguns conterrâneos ainda adotarem a politica do "quanto pior melhor".
Ouvidoria IV
A ouvidoria do parlamentar upanemense está hospedado no endereço eletrônico ouvidoriacarlinhosprofessor@hotmail.com
Ouvidoria III
Repita-se à exaustão, é um instrumento de interação entre o mandato do vereador e a população, servindo de elo para que se possa atuar de forma efetiva através de sugestões e de críticas que venham a construir um debate democrático e eficiente.
Ouvidoria II
Trata-se não se deve olvida de uma brilhante iniciativa e demonstra à exaustão que o vereador Carlinhos Professor está demasiadamente antenado com aquilo que um mandato participativo, futuroso e democrático requer nos tempos hodiernos.
Ouvidoria
O vereador acaba de disponibilizar através de seu mandato uma ouvidoria, que nada mais é de que um instrumento colocado à disposição da população que consiste em ouvir seus reclamos, sugestões, críticas e que deverá servir também para divulgar as ações de seu mandato.
Iniciativa
O vereador Carlinhos Professor teve uma iniciativa brilhante que certamente deverá servir de exemplo para os demais pares.
terça-feira, 2 de abril de 2013
Direitos Humanos II
Todavia, num se vê um movimento retilíneo e constante desses movimentos no que concerne aos doentes que diariamente morrem à míngua nos leitos dos hospitais, fruto da inércia e da omissão criminosa de nossos governos.
Direitos humanos
È evidente a importância dos movimentos de direitos humanos no que se refere ao tratamento indigno dado aos nosso presos.
Confronto
Certamente que o adjetivo "satanás" não está ligado a um preceito bíblico e muito menos está na gênese de nosso criador sair atirando a esmo a quem eventualmente tiver um confronto de cunho ideológico e/ou de opção de vida.
Antipatia
O fato é que o deputado Feliciano com sua conduta tem conseguido a antipatia de seus pares e da maioria expressiva de segmentos importantes da sociedade.
Representação
A deputada Iriny Lopes entrou hoje com uma representação contra o deputado Marco Feliciano por considerar que o mesmo violou o decoro e a ética do parlamento.
Infelicidade IV
A deputada Lúcia disse que os ex-presidentes da dita comissão são pessoas honradas a despeito de não professarem a mesma fé e que não mereciam o tratamento desrespeitoso do deputado.A deputada citou os nomes dos deputados Domingos Dutra e Iriny Lopes.
Infelicidade III
Aliás, a deputada Antônia Lúcia, que professa a mesma fé do deputado, além de ser do mesmo partido, criticou de forma veemente a conduta do deputado e disse que renunciaria ao cargo de vice presidente da comissão.
Infelicidade II
O fato é que sempre que se posiciona em público o deputado consegue amealhar ainda mais opositores que insistem na tese de que o mesmo não reúne condições psicológicas de dirigir quão importante comissão responsável por defender a dignidade humana.
Infelicidade
O deputado Marco Feliciano disse em um culto evangélico que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias que hoje preside era comandada anteriormente por satanás.
Parabéns duplo!
Nunca é tarde para parabenizar o vice prefeito Anísio Júnior e o professor Antônio Bezerra de Moura que aniversariaram dias 31 de março e 01 de abril do corrente ano.
Assinar:
Postagens (Atom)