segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tiro de misericórdia

No geral, observamos que a movimentação política de sábado ficou aquém da expectativa do alto comando da coligação "Upanema no rumo certo", cujos pontos positivos foram tão-somente a jovialidade do "PMDB Jovem" de todo o Estado do Rio GRande do Norte, além da lucidez do discurso de Céliton Luiz. Como pontos negativos, dentre outros, podemos destacar o discurso sofrível do ministro Garibaldi Filho, além de sentimentos de ira externados em algumas pessoas e o episódio lamentável e constatado de que muitas pessoas foram literalmente "convidadas" a vestirem a camisa verde do candidato, sob pena de sofrerem represálias. Lamentável. Podemos dizer que sábado foi o tiro de misericórdia. 

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo didil, é normal seu desespero, pois depois de tanto esforço, trazendo todo tipo de carro , caminhonete, onibus, de todos os recantos e se vê uma coisa horrivel daquela, dá pra se preocupar mesmo.

142 carros e de passeio, amigo , vc sabe que agente bota numa brincadeira qui na rua, se duvida, espere pra ver denovo, ok!!