quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Confronto

Me preocupa muito o açodamento de algumas mídias em relação à campanha em Upanema. Há um verdadeiro incitamento ao confronto pessoal. Lamentável.

2 comentários:

Anônimo disse...

ei doutor, tu conhece teu correligionario chamado otavio fogueteiro?

nao tinha o que fazer , ontem foi provocar alguns bacurais que estavam no canteiro na av 16 de setembro!!!

logo quem gosta de baixarias e incitamentos tu conhece mujito bem..

E o que dizer de vagabundos que passam a noite bagunçando na rua esculhambando a prefeita, d. aldenir , jorge.... tu nao lembra nao?

se toca , vc nao tem o que dizer, é tanto que ninguem comenta o que tu escreve, perdeu a noçao???????????????????

Anônimo disse...

COMENTÁRIO DE UM RPOFESSOR NO BLOG DO PROFESSOR JOSIEL GONDIM.

MERECE DESTAQUE DE PRIMEIRA PÁGINA

Professora Sem Piso disse...

Mais vandalismo do que está exposto, nas ruas, é o que está encoberto! E, para a população de Upanema, o que está acontecendo é o grito de liberdade, é a força de expressão do povo que quer mudança, e não a continuidade de uma opressão imposta, aqui, nos últimos quatro anos.
Vandalismo maior, mundiça, é ver nosso munucípio mau administrado, com todas as categorias da prefeitura desvalorizadas, à começar por nós, professores, que viu retirado do seu contrachequede, de 100 a 150 reais, por professor em fevereiro de 2009.

Gratificação, essa, conquistada com o suor de cada um, estudando, em cursos de capacitação. Tem, também, os motoristas, garis , pessoal da saúde, guardas municipais, e demais funções, cada um, com suas perdas, retiradas, sem justificativa por essa administração. São pais e mães de famílias sem salários, sem qualidade no trabalho, sem valorização. Sem contar com o cidadão, que não tem assistência à saúde, agricultura e demais direitos reservados pela constituição brasileira.

Mas, se perguntássemos ao médico da cidade, como vai seu salário, ele responderia: "Vai tudo bem!"
Interessante, que para as demais funções, sempre, aparece uma lei, desprotegendo o salário garantido há anos atrás! E, as músicas estão cantando: "É...para continuar!!!" Sintomático, pois continuar como está, aí, é terminar de matar!

Amigo, Manezinho, gosto de você, mas, infelizmente, não dá para continuar, querido! Você calou-se, não falou mais alto pela população, ao contrário, ficou de cabeça baixa observando todos esses desmandos! Não tem onde ver, nem como dizer, que nossa Upanema, avançou nos resultados, aliás, ela parou, estacionou no tempo e você estava lá, contribuindo!

Por tudo isso, o povo uniu sua força pela liberdade, pela mudança! Não dá para continuar


BLOGUEIRO COLOQUE EM PRIMEIRA PÁGINA.