sexta-feira, 27 de abril de 2012

Artimanha II

Ora, Jorge Luiz já expressou seu desejo de não participar de forma efetiva na campanha desse ano, de forma que eu reafirmo que Jorge não tem a mínima condição de subir num palanque armado pelo grupo da prefeita, pois é evidente o desejo de referido grupo desestabilizar a condição de homem público do ex-prefeito. Manezinho precisa defender o seu primo. Acorda, meu primo!

Um comentário:

Anônimo disse...

sexta-feira, 27 de abril de 2012




POLÍTICA TAMBEM SE FAZ COM RESPEITO E CONSIDERAÇÃO




Há aproximadamente um ano e seis meses iniciamos uma conversa política, embora amistosa, com o empresário Céliton Luiz e na oportunidade ele nos informava que já sabia naquele dia que ele e seu irmão, ex-prefeito Jorge Luiz, não iriam apoiar a reeleição da prefeita e nem candidato dela, apenas abria um parêntese para dizer que se o candidato dela fosse Manezinho, mesmo não acreditando, eles viriam apenas votar. Hoje a cidade se ver tomada pelos boatos da política, de um lado a oposição confiante e agradecida a Jorge e Celiton Luiz pela liberação do seu grupo político (incluindo vereadores, ex-vereadores e lideranças outras igualmente importantes) para apoiar a nossa pré-candidatura, do outro lado a situação liderada pela prefeita Maristela/Dorian que, tentando neutralizar o apoio dos Luiz Costa a oposição, abdicou do seu direito de reeleição lançando o primo de Jorge, vice prefeito Manoel Carlos a sua sucessão. Maristela continua alimentando uma ideia antiga dela de que em duas palavras traria de volta o ex-prefeito Jorge Luiz e todos os seus liderados para o seu palanque. Já Dorian está tentando engolir a sua infeliz frase pronunciada na presença de pessoas da confiança de Jorge: "Jorge Luiz é passado, agora maristela tem que fazer o nome dela". Não previa ele que Jorge iria fazer tanta falta no futuro, hoje presente.

Aos meus amigos e correligionários devo pedir a confiança de todos, pois, há 20 anos faço política e até o momento não percebi o desvio de uma vírgula no que tenho conversado com todos da família de Seu Nozinho.