quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Idiotice VI

Aliás,ainda mais para seu infortúnio, saiba que minha vó, "Dona Nega", era uma das maiores defensoras do povo do Umari. Defendia intransigentemente seu povo. O saudoso "Chico Preto" era testemunha disso.

Um comentário:

Jander Freire disse...

Caro Didil, me solidarizo com o amigo, e contra esse "idiota" que, sem saber das raízes familiares, contesta suas afirmações.

Me solidarizo, ainda, com os tricolores, que no dia de hoje estão mais tristes pela súbita partida do ex-jogador Ézio, o "Super Ézio".

Ézio povoou a minha infância, quando eu, criança ainda, ia assistir aos "Fla-Flu's" na casa de Dona Maria José e Seu Anterin. E Ézio sempre me fazia raiva, pois "adorava" fazer gols no meu Flamengo! Isso eu nunca me esqueci. Aquela rivalidade sadia, de tricolores e rubro-negros.

Forte abraço, amigo!