segunda-feira, 4 de julho de 2011

Chocado III

Aliás, episódios como esses, tornam a exigir das autoridades constituídas um rigor maior no que se refere a proprietários de animais que os deixam à solta e ocasionam uma tragédia como essa. Talvez seja até necessário o sacrifício desses animais que circulam livremente nas estradas, pois muitas vidas humanas já foram sacrificadas, além de uma sanção mais rigorosa para os seus proprietários. Algumas coisa tem que ser feita. Aproveitando o ensejo, mando minhas condolências também aos meus amigos blogueiros: Anaximandro, Silva Júnior e Josiel Gondim, os quais pranteiam a morte de sua vó materna. Definitivamente Upanema foi triste nesse final de semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

já que o Dr. que conhece a lei falou em sacrificar animais domesticos que circula pelas estradas, por que não essa norma se estender aos motoristas que circulam embrigados. fica a dica.

Anônimo disse...

já que o Dr. que conhece a lei falou em sacrificar animais domesticos que circula pelas estradas, por que não essa norma se estender aos motoristas que circulam embriagados. fica a dica.