quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lastimável

Eu lastimo muito que pessoas da minha família tenham servido ao atual governo de Upanema e essa conta seja debitada indevidamente. Hoje, de forma anônima, acham que devemos uma fidelidade canina à senhora prefeita por ter concedido cargos no primeiro escalão a Jane e a ao meu tio Arlindo Carlos, este que, inocentemente ainda se diz eleitor da prefeita, quando se sabe que aquela nunca os engoliu . Ainda mais, dizem que meu tio Francisco entrou na boiada e que meu tio Amon exigia um carro na prefeitura. Quanto à minha esposa, a alegação de que ela pretendia receber sem trabalhar, esbarra no pedido para que a mesma fosse cedida à prefeitura de Janduis, oriunda de Dr. Salomão Gurgel, na qual ela iria prestar serviços no poder judiciário daquela cidade, portanto, receberia trabalhando por força de um convênio entre os poderes constituídos, instrumento bastante usado nos órgão públicos.

Nenhum comentário: