sábado, 11 de junho de 2011

Deu na coluna de Cláudio Humberto

A pão e água

Enquanto o governo do DF nada em dinheiro, Rosalba Ciarlini (DEM), a governadora potiguar, esteve duas vezes em Brasília mendigando R$ 10 milhões para fechar suas contas. Voltou de mãos abanando.

3 comentários:

AnÐré Jr disse...

Amigo blogueiro, saudações pmdebistas. Venho por meio deste, informar a toda a blog’esfera que a JPMDB Upanema esta a todo vapor e será de grande importância sua colaboração com esse novo projeto.
Estarei a frente desse novo meio de comunicação, e o antigo blog que era de minha responsabilidade, o OKProduções, ficou com o comando do meu irmão Caio, e do meu primo João Paulo, devido ao fato de que poderiam confundir os dois blogs, resolvi me afastar da direção do OKP.
Quero convidá-lo, e convidar todos seus leitores a conhecer o blog da JPMDB_Upanema: WWW.jpmdbupanema.blogspot.com
Agradeço, e ate uma outra oportunidade.

André J Medeiros Junior
Presidente JPMDB_Upanema

Anônimo disse...

olá meu amigo, como esta dona maria josé? espero que esteja bem,quero lhe dizer que eu e minha familia estamos pedindo a deus pela saúde dela, se deus quiser ela vai se recopera. um abraço seu amigo ibinha.

Profº Erivan Silva disse...

Amigo, Didil!
Quando visitar sua mãe, dê um forte abraço nela por mim. Diga que o Profº Erivan e família estão orando para que ela possa recuperar-se o mais rápido possível e que possamos vê-la sorrir quando estivermos juntos em um futuro bem próximo. Abraços