terça-feira, 31 de maio de 2011

Incontestável

Existem pessoas que reprovam algumas opiniões emitidas pelos blogueiros Anaximandro Eudson e Silva Júnior. Ocorre que, é preciso admitir que a blogosfera em Upanema só ganhou vida pela tenacidade de ambos, sem embargo de dizer que seus blogs são o ponto de partida para a incursão em outros blog da cidade, portanto, devem receber o tratamento respeitoso devido.

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo plena mente que ele foi um ponto de partida com esse tipo de informação,so que ele so publica comentários do interesse dele e nao do leitor/inter nauta, poderia nao interferi nos comentários a nao ser que fosse ofender a imagem,a moral ou a reputação de uma ou outra pessoa eu tenho varios comentários feito e ele nao publica e eu nao sou político nao tenho parentes na política nem se quer tenho amigos envolvidos na política apenas sou um cidadão que acho que e meu dever como qualquer outro em opinar a favor ou contra qualquer noticia que venha a ser divulgada em nossa sociedade. obrigado

Mossoró Press disse...

Interessante, o primeiro nome é Anônimo, então se vc publicar seu sobrenome eu libero seus comentários... mas pra vc q naum sabe, nós (alguns blogueiros) chegamos a conclusão que o melhor será eliminar os anônimos como forma de incentivar a participação identificada e isso já está sendo feito aos poucos. Das dezenas de comentários q recebo diariamente apenas dois ou três são liberados. Mas fique a vontade pq outros blogs liberam comentários então soltem o verbo por lá já q a internet é um mundo livre e totalmente democrático. Só aviso q vc naum pode ficar se escondendo pra sempre.
Também gostaria de agradecer a menção pra mim honrosa feita pelo Dr. Gladston. Saiba q sou leitor diário desse espaço.
Um abraço!