quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Unificação IV

Aliás, o doutor Ricardo Teixeira declarou agora que não existe a menor chance do flamengo ter reconhecido o título brasileiro de 1987, uma vez que a decisão de legitimar o sport recife como campeão já transitou em julgado. Com isso, o flamengo é penta campeão brasileiro e não hepta.

3 comentários:

Sérgio Henrique disse...

caro didil,
defino, como RIDICULO o que a madastra do futebol se faz pensar em relaçao ao titulo de 1987. Ora, seria no tempo de hoje o fluminense campeão de 2010 da serie A e o coritiba campeão da serie B e olha que naquele tempo o modulo que o sport disputava nem se comparava com uma serie B de hoje.
nada mais mim surpreende a que vem daquela que se chama a madastra do futebol brasileiro! pois, para nós torcedores rubro negro o mengão será (por enquanto) hexa campeão.
um abraço e feliz natal para voce e toda a familia.
a ser hexa

Lannúvio disse...

Parabens Pelo Titulo Brasileiro 2010!!! Continuo me considerando HEXA CAMPEÃO com a assinatura de 12Clubes, que faziam parte dos clube dos 13. Somente o Vasco, representado pelo Senhor Eurico Miranda, não assinou, ou seja, não concordou com Fluminense e mais 11 clubes que o MENGÃO foi CAMPEÃO naquela ano.É um Absurdo o campeão ter de disputar com o grupo B. Vc concordaria disputar com o Campeão da SERIE B para ser declarando campeão Brasileiro de 2010?

Jander Freire disse...

Amigo Didil, eu acho que da mesma forma como vc falou que são merecidos os títulos do Santos de PELÉ, acredito que nenhum time foi mais merecedor daquele campeonato de 1987 do que o Flamengo de ZICO. Um TIMAÇO! Acredito que nenhum time no mundo teria condições de derrotar aquele Flamengo, quem dera o Sport, um time de série B. Portanto, é uma picuinha da CBF que em nada apequena o tetra do mengão naquele ano.