domingo, 21 de novembro de 2010

Permissão IX

Adelcina é devedora de gratidão. Seu esposo, ex-prefeito Manoel Lino, é também de uma omissão injustificável. Manoel Lino veio da oposição e foi içado a prefeito de Upanema pelas mãos de Gilcivan, Maria José, Jorge Luiz, Luiz Jairo, Manoel Leandro e Gilvandro Fernandes. No entanto, nunca agradeceu. O velho "Nona" que fugiu da cassação tem mais prestígio com Manoel do que todos aqueles. A gênese do povo de Upanema não permite traição. Pensem nisso.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que vcs acham de concurso em Areia Branca para pessoal que trabalha com música, teatro, dança etc, preve salário de R$ 510,00 para esses profissionais de nível médio, e aqui em Upanema esses cargos serem todos comissionados e pagar quase o dobro?

(Edital aqui: http://multsai.com.br/doc/areia_branca2010/edital_concurso.pdf

pág. 22)

Anônimo disse...

Rapaz não fale de Adelcina e nem de seu Manoel Lino. O bicho pode pegar.

Anônimo disse...

Ome,vc ainda não esqueceu a eleição de Dárcio? Vcs mamaram durante muito tempo nas tetas da camara. Deixe outros provar do bolo também.

Anônimo disse...

Ei Didiu, fale a altura do povo de Upanema em seus textos; pois com o vocabulário que vc usa, é necessário consultar o dicionário.

Anônimo disse...

ô homi sumido valha mi deus!!!!
Ei Dr. coloque ai uma materia perguntando aos Petistas Upanemenses por Hugo Manso. Gari que foi vaiado pelos Petistas e principalmente xingado por Hugo, ja é MINISTRO, o representante numero 1 de Dilma no RN, e cd Hugo? esperando talvez uma indicação do segundo ou terceiro escalação da equipe, e se for. Esses petistas de Upanema e do RN tem de mudar muito, eles estão muito atraz das ideias de Lula e Dilma, so atrapalham, veja o exemplo da votação de Fatima em Upanema. Obrigado pelo espaço e gostaria de ver uam materia sua a respeito.