sábado, 7 de novembro de 2009

Convite

Um anônimo afirma que o ex-prefeito Jorge Luiz teria sim sido convidado para o evento do PMDB. Também acredito, pois eu acho que a cúpula peemedebista local não iria cometer essa gafe.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pergunte a Jorge como foi o convite. Na sexta-feira a noite, as 10h, Manezinho ligou e deixou um recado com a mulher de Jorge. Isso é convite?

Anônimo disse...

pois eu afirmo q o prefeito jorge foi convidado, mais foi pelo seu primo manesinho. quem devia ter convidado era a prefeita ou o presidente do partido. diga isso por favor didiu

Júlio César(FM LIBERDADE) disse...

Amigo, lendo seu blog sobre esses comentários da convenção do PMDB local, procurei me informar na fonte, ou seja, com o ex prefeito Jorge Luiz e com os vereadores do PMDB.
O vereador Anízio Jr. me informou que recebeu um telefonema da prefeita Maria Stella no dia anterior(sexta-feira) às 20:30hs qaundo o mesmo já tinha viajado pra Janduís pra passar o feriadão de finados. O mesmo informou a prefeita que já tinha feito essa programação com a família e amigos e não tinha mais como voltar a trás. Os vereadores Dárcio e Monthakggan me informaram que só receberam o telefonema também no dia anterior depois das 20:30hs e que não tinham se programado. O primeiro estava em Sobral-CE e o segundo disse que seu pai e seu irmão tinha vindo pra Upanema já na sexta-feira e ele teria que abrir a loja no outro dia(sábado).
O vereador Nênem disse que também recebeu o telefonema no mesmo dia e horário dos colegas, ele disse que foi porque estava na cidade e que não tinha feito nenhuma programação, com isso não teria nenhuma justificativa pra sua ausência.
O ex prefeito Jorge Luiz, me informou que quem ligou pra ele foi o vice-prefeito Manoel Carlos por volta das 22:30hs da sexta-feira, e deixou um recado com sua esposa pra dizer ao ex prefeito que a convenção seria no outro dia apartir de 8:00hs, e Jorge informou que já tinha um compromisso em Macau da CLC com seu irmão Céliton Luiz e o prefeito daquela cidade.
Na minha opinião, os vereadores citados, o ex prefeito Jorge Luiz, o diretório, lideranças do partido e da base aliada; essas pessoas devem sim ser convidadas com antecedência. Anúncio na FM local e em blogs serve pra comunicar que terá a convenção e convidar a população em geral à participar, e vale lembrar, que os anúncios na FM e nos blogs começou desde o dia 27(terça-feira) e a convenção aconteceu só no sábado dia 31, portanto, houve tempo suficiente pra fazer o convite com antecedência. E tem mais, dos quatro vereadores do partido ainda compareceu(Nênem) porque não tinha outro compromisso e estava na cidade, se não teria deixado de comparecer a convenção todos os vereadores eleitos do PMDB. De quem é o erro não sei, como disse o Professor Josiel Gondim: O menos culpado nessa história toda é a prfeita Maria Stella e o ex prefeito Jorge Luiz. O alerta tá ligado, e acredito eu que a senhora prefeita irá corrigir esses erros o mais rápido.
Obrigado pelo espaço e pelo convite de passar o feriadão de finados na sua residência em Janduís.

Júlio César(FM LIBERDADE) disse...

DIDIU PUBLIQUE ESSE AQUI

Amigo, lendo seu blog sobre esses comentários da convenção do PMDB local, procurei me informar na fonte, ou seja, com o ex prefeito Jorge Luiz e com os vereadores do PMDB.
O vereador Anízio Jr. me informou que recebeu um telefonema da prefeita Maria Stella no dia anterior(sexta-feira) às 20:30hs qaundo o mesmo já tinha viajado pra Janduís pra passar o feriadão de finados. O mesmo informou a prefeita que já tinha feito essa programação com a família e amigos e não tinha mais como voltar atrás. Os vereadores Dárcio e Monthalggan me informaram que só receberam o telefonema também no dia anterior depois das 20:30hs e que não tinham se programado. O primeiro estava em Sobral-CE e o segundo disse que seu pai e seu irmão tinham vindo pra Upanema já na sexta-feira e ele teria que abrir a loja no outro dia(sábado).
O vereador Nênem disse que também recebeu o telefonema no mesmo dia e horário dos colegas, ele disse que foi porque estava na cidade e que não tinha feito nenhuma programação, com isso não teria nenhuma justificativa pra sua ausência.
O ex prefeito Jorge Luiz, me informou que quem ligou pra ele foi o vice-prefeito Manoel Carlos por volta das 22:30hs da sexta-feira, e deixou um recado com sua esposa pra dizer ao ex prefeito que a convenção seria no outro dia apartir de 8:00hs, e Jorge me informou que já tinha um compromisso em Macau da CLC com seu irmão Céliton Luiz e o prefeito daquela cidade, com isso não teria mais tempo pra mudar a programação.
Na minha opinião, os vereadores citados, o ex prefeito Jorge Luiz(eleito 2 vezes prefeito do partido e que ainda fez o seu sucessor também pelo PMDB), o diretório, lideranças do partido e da base aliada; essas pessoas devem sim ser convidadas com antecedência e de preferência pelo Presidente do partido. Anúncio na FM local e em blogs serve pra comunicar que terá a convenção e convidar a população em geral à participar, e vale lembrar, que os anúncios na FM e nos blogs começou desde o dia 27(terça-feira) e a convenção aconteceu só no sábado dia 31, portanto, houve tempo suficiente pra fazer o convite com antecedência. E tem mais, dos quatro vereadores do partido, ainda compareceu(Nênem) porque não tinha outro compromisso e estava na cidade, se não teria deixado de comparecer a convenção todos os 4 vereadores eleitos do PMDB. Foi tão desorganizado que nem o Presidente do partido Dr Dorian, compareceu a convençao já que tinha outros compromissos agendados. De quem é o erro não sei, como disse o Professor Josiel Gondim: O menos culpado nessa história toda é a prfeita Maria Stella e o ex prefeito Jorge Luiz. O alerta tá ligado, e acredito eu que a senhora prefeita irá corrigir esses erros o mais rápido.
Obrigado pelo espaço e pelo convite de passar o feriadão de finados na sua residência em Janduís.