quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SISJERN

Hoje pela manhã estive no TJRN, e, casualmente dei de cara com o Procurador Geral do Estado, DESCENDO AS ESCADAS DAQUELA CASA, o senhor Francisco Sales, e, de imediato não perdi tempo, fui logo dizendo que ele reproduza uma notícia a sua Excª a governadora, que nós do SISJERN, iremos fazer uma campanha para que ela não tenha um único voto sequer dentro do Judiciário do Rio Grande do Norte, e, disse mais, que mande ela ler neste domingo a matéria da Tribuna do Norte que iremos pagar para mostrar a incompetência de sua Excª, porque a lei 372/08, que foi votada e aprovada por unanimidade pelo Pleno do TJRN, foi para a ALERJ, onde foi dispensadas as comissões, e, que também foi aprovada por unanimidade, e mais, a CONTROLADORIA aprovou e enviou para ela dizendo está tudo dentro do direito, e ainda por cima, ELA, A GOVERNADORA SANCIONOU, a lei, de repente, mais que de repente, ela incapaz de defender até uma tese de mestrado, precisou de assessores para defendê-la, alega ser INCONSTITUCIONAL, é, parece uma piada mal contada por alguém que é governante.

Dona Vilma, prepare-se para NÃO TERÁ UM VOTO SEQUER DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO, pois enquanto vida eu tiver, vou fazer uma campanha para que Sua Excelência não seja eleita nem a suplente de COVEIRO, que me perdoe os coveiros, mas quero vê-la sem mandados para saber se tem como a simplesmente Vilma de Faria, responde aos diversos processo que ela conquistou nestes últimos 7 anos de governo, meus votos são que ela passe uns 7 anos detrás das grades de uma penitenciária, ou mesmo, de uma cadeia pública para sentir um pouco do que é ser uma simples mortal, pois é, governadora, próximo ano venha atrás dos nossos votos que com certeza terá um NÃO BEM GRANDE COMO RESPOSTA.

Colegas, desculpe-me por está desabafando, mais é isso mesmo que penso, e que falei para o paquito da governadora hoje pela manhã, perdoe-me aqueles que descordarem de mim, mas eu precisava colocar isso para toda a categoria.

Mais com certeza iremos ganhar as duas ações que estão tramitando lá em Brasília, e, terei o maior prazer de comemorar a DERROTA dela para Senadora, ou até mesmo deputada.

Um abraço a todos e até a nossa vitória, e, a derrota desta senhora.




Domingos Sávio Bezerra, matrícula 29854-9, Oficial de Justiça, na época o CONCURSO só exigia o NÍVEL BÁSICO, ponha no chão também

Nenhum comentário: