segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Alienado II

Para sua informação, tenho uma profunda admiração pela deputada Fátima e acho que se ela ganhar o Senador Garibaldi Filho e a governadora Vilma de Faria disputarão a paternidade da vitória, porém, se perder, vão dizer que a deputada não tem voto. Aposto com você que essas duas lideranças não esperavam essa subida da deputada. Você sabe o interesse dos dois em apoiar a deputada, senão ter o palanque do presidente Lula em 2010. A deputada foi lançada tipo " se colar colou". E olhe que tenho afinidades políticas com o senador Garibaldi Filho e admiro o trabalho da deputada, que aliás trouxe grandes benefícios para Santana do Matos. Como posso ser alienado? Esse seu comportamento radical já não mais é aceito meu amigo.Ele tá fora de moda. De qualquer forma, obrigado pela audiência, você a quem eu considero meu amigo, pois apesar de ter se postado no anonimato, sei perfeitamente de quem se trata. Sempre publicarei seus comentários, desde que não sejam indecentese e ofensivos. A palavra alienado não me atinge.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa palavra alienado não estava tão em voga como na outra campanha naum. Acho quem colocou esse termo foi Márcia que chegou com expressões para acabar de vez sua campanha com a de Luiz Jairo. Uma mulher que não sabe o que é Política que faz passar mal as pessoas.

Anônimo disse...

Alienado são pessoas que jamais deixaram de elogiar Zé Agripino e eu sei que vc nasceu no berço de Zé Agripino e por mais que pule de galho sempre terá um votinho para o coronel Zé.