terça-feira, 19 de fevereiro de 2008



Polêmica
A respeito das considerações feitas por um leitor do meu blog acerca da candidatura da enfermeira Maria Stella, as quais fiz questão de publicar, digo o seguinte: Inicialmente é um prazer tê-lo como leitor, pois sei ser você uma pessoa inteligente; Depois, eu sei quem publicou esses questionamentos e é um prazer ser seu parente, o qual é Freire também; sei muito bem que minha prima Terezinha é casada com um freire, saudoso Zezé, homem honrado e cumpridor da palavra empenhada. Depois, tenho carlos na gênese do meu sangue, talvez aí justifique minha preferência e ainda prefiro de Dr. Dorian Carlos Freire, freire também ,portanto, nada tenho contra os freires, pelo contrário, todos são meus amigos, inclusive você.

de Glasdton Bezerra

Nenhum comentário: