quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Nonato Garcia II

Aliás, existe um sentimento nas hostes oposicionistas de torcida contra a reeleição do Presidente da Câmara.

2 comentários:

Anônimo disse...

sou bicudo mais jamais votarei em nonato por que amanhã ele estará nos braços de maristela quando ela assumir a prefeitura, temos que votar em quem tem paixão pelo vermelho.

Anônimo disse...

Nesta campanha 2008 fiquei aguardando e acompanhando as propostas de todos os participantes. Situação e oposição. Tanto dos candidatos a prefeito como a vereadores. Alguns fatos me chamaram a atenção: Upanema hoje com 12 mil habitantes e um dos maiores PIB do Estado alguns políticos ainda pensam em fazer campanha no estilo dos anos 70. Um vereador não subiu em palanque algum, não disse ao povo o que planejava para o futuro de Upanema e pensa em ser eleito, ou seja, quer um salário. O candidato da oposição não elaborou sequer um plano de governo para os próximos 4 anos. E tem um slogan “Upanema para todos” Upanema para todos é agora e não no passado onde ele fez parte e que funcionários amigos, recebiam salários e outros não. E não existia calendário de pagamento. Algumas famílias tinham privilégios bancados pela PMU.
Quem está fazendo a campanha da oposição? Quais os objetivos? O que querem para Upanema? Como seria administrar sem ter um plano? Os formadores de opinião, professores que estão na oposição já pensaram no futuro deles e de seus familiares? Depois não diga “Eu pensava...”.