Caro Didil, sou leitor confesso do seu blog, sempre que entro nesse mundo virtual procuro em primeiro lugar saber das "novas" de nossa terrinha. E você mesmo morrando fora está muito bem informado dos acontecimento daqui. É público e notório que tivemos alguns arranhãos em nosso relacionamento, mas eu sou uma pessoa que não gosta de guardar mágoas, e percebo que você também tem essa virtude. Com relação a "lacuna" que você disse existir no legislativo por eu não estar disputando uma vaga, eu acho que temos alguns candidatos que podem muito bem levantar a bandeira do desenvolvimento. Quando falo em desenvolvimento não consigo pensar em outra coisa senão em EDUCAÇÃO. Esse tem sido o meu discurso naquela casa. Infelizmente, a política exige mais do que capacidade e boa vontade, ela exige acima de tudo sagacidade e isso em tenho em PEQUENA quantidade, o que não é suficiente pra sobreviver na política. Por isso decidi não mais disputar, acho que posso contribuir melhor na minha profissão, dando as minhas aulas de matemática,e ao mesmo tempo politizando meus alunos para que tenhamos no futuro eleitores mais esclarecidos, que não se conformem com essa política assistencialista que aí está.
Um comentário:
Caro Didil, sou leitor confesso do seu blog, sempre que entro nesse mundo virtual procuro em primeiro lugar saber das "novas" de nossa terrinha. E você mesmo morrando fora está muito bem informado dos acontecimento daqui.
É público e notório que tivemos alguns arranhãos em nosso relacionamento, mas eu sou uma pessoa que não gosta de guardar mágoas, e percebo que você também tem essa virtude.
Com relação a "lacuna" que você disse existir no legislativo por eu não estar disputando uma vaga, eu acho que temos alguns candidatos que podem muito bem levantar a bandeira do desenvolvimento. Quando falo em desenvolvimento não consigo pensar em outra coisa senão em EDUCAÇÃO. Esse tem sido o meu discurso naquela casa.
Infelizmente, a política exige mais do que capacidade e boa vontade, ela exige acima de tudo sagacidade e isso em tenho em PEQUENA quantidade, o que não é suficiente pra sobreviver na política.
Por isso decidi não mais disputar, acho que posso contribuir melhor na minha profissão, dando as minhas aulas de matemática,e ao mesmo tempo politizando meus alunos para que tenhamos no futuro eleitores mais esclarecidos, que não se conformem com essa política assistencialista que aí está.
Postar um comentário