segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Liderança

Já teci aqui em meu blog várias discordâncias com algumas posturas politicas do vereador Nonato Garcia. No entanto, seria ingênuo alguém subestimar sua capacidade de articulação, sendo um dos expoentes politicos de nossa cidade, disto ninguém deve olvidar.

2 comentários:

Frederico Evandro disse...

Caro Dr. Glasdton,

Não sei por que a falta de divulgação aqui no seu blog tão afinado com os assuntos da política aqui em Upanema, da visita feita por Jorge Luiz a casa do ex-prefeito Manoel Lino e da vereadora Adelcina Bezerra.

Jorge foi lá e afirmou que trabalharia o nome de Manoel Lino como candidato a prefeito do seu grupo, agora da decisão de Dr.

Dorian em não se candidatar.
Pelo visto o casal se entusiasma com o apoio, haja vista a participação crucial do então Prefeito Manoel Lino na primeira campanha de Jorge a prefeito.

É sabido também o alvoroço de nome dentro do grupo preocupados em deixar a candidatura Manoel Lino ter a repercussão que lhe parece intrínseca.

Anônimo disse...

uma das grandes liderança hoje em upanema é junior de maria jose agente que anda nos assentamentos so ouve o povo falar no seu nome ele é muito bem avaliado opovo so fala no nome dele é nome do PMDB para as proximas eleiçoes o nome dele é forte e tem transito livre com toda familia do prefeito e é um nome que não tem rejeição nas camadas mais pobres queria que o PMDB avaliasse esse nome com muito carinho voces viram a votação de sandra e larissa o nome de júnior vai chegar na hora no tempo certo se quiserem vencer as eleiçõs ele é a bola da vez. e segundo comentários que ouvi em mossoró tem pesquisa feito pelo povo do governo que ele é o nome mais forte do PMDB. queria que você passasse esse comentario para frente ok