sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Tratamento II

Na verdade, o tratamento desrepeitoso dado à vereadora, não se deve olvidar que decorre do fato da mesma ser uma pessoa séria e que não tem aquelas artimanhas próprias de politicos populistas e oportunistas. È por isso que eu sempre digo a vereadora que às vezes o cinismo e a falsidades são ingredientes importantes na politica tupiniquim.

2 comentários:

Unknown disse...

Didiu: A política sstá deixando de ser o normal para se tornar coisa do passado. Veja os políticos que o Brasil tem. São poucos os deputados , senadores, governadores e prefeitos que não possuem processo judicial por um motivo qualquer( improbidade adminstrativa, corrupção, etc).Mas, nem por isso vamos deixar que esses políticos tomem conta do país. Precisamos, a cada dia, de políticos que honrem a palavra política, como sua mãe, que usa a política como um instrumento para o bem da população upanemense. às vezes, a gente até quer se deixar por vencido, mas, o caminho é ir em frente que a justiça divina reconhece.

Ricardo Alexandre disse...

A postura da vereadora Maria José Bezerra sempre incomodou muita gente. Uma delas é sua forta ligação com as deputadas Sandra e Larissa, o que gera uma certa independência política com o grupo político do prefeito Jorge, causando certo desconforto a alguns de seus colegas edis.