segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Desejo

Não se deve olvidar que existe uma disposição expressa do empresário Manoel Januário em se compor politicamente com o grupo do prefeito Jorge Luiz no que concerne as eleições que se avizinham. Aguardemos.

2 comentários:

Anônimo disse...

caro Didil januário não pode fazer isso pois todos nós do diretório local estamos afinados com o nosso candidato LUIZ JAIRO e iremos trabalhar juntos pra lhe dar a vitória no proximo ano.

Anônimo disse...

ora ora, peruntem a Januario pra onde vai o DEM!!!! e a maioria do diretório é da "pessoa" de Januario e não da sigla, Januario não é burro, colocou a maioria de gente que acompanha o mesmo, agora claro que tem que ter alguém como voce, se voce ou outro não quiser acompanhá-lo, a maioria que é "dele" com certeza irá, agora não esqueça de perguntar a ele pra onde o partido dele vai, ou melhor pergute a Dr Leonardo, Carlos Augusto ou José Agripino pra onde Januario vai!!! se fosse pra o DEM de Upanema ficar com luiz jairo, carlos Augusto não tinha tomado o partido da irmã dele pra da a januario não kkkkkkkkkkkkkk