quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Januário

Quando eu falei que Manoel Januário seria um bom nome para compor a chapa da situação o fiz com objetividade, senão vejamos: Ele sendo candidato a vice - prefeito se não conquistasse o apoio de seu irmão Luiz Cândido Bezerra Filho, pelo menos neutralizaria-o. Vale dizer, ele é cunhado de Luiz Jairo e é o maior patrocinador de sua campanha a prefeito. Ademais, poderia trazer muito bem Maria Zuleide, Ferrari, Sidney e também deixaria Edson Bezerra numa situação difícil. Ademais, ele é presidente da recente comissão provisória do DEM , os quais têm em sua composição Valério Augusto e Rita Tavares, portanto, com possibilidades de também virem a somar. Este é o meu pensamento.

2 comentários:

Unknown disse...

Torçamos para que o vice saia do DEM só assim neutralizaria as pequeníssimas forças do Partido da Governadora Vilma que "Faria" no qual tem um candidato que o povo não engole.

Ricardo Alexandre disse...

Concordo com seu pensamento em todos os sentidos.
Só pra esclarecer: Sidney, através de uma articulação planejada pelo amigo Lannuvio, já faz parte dos quadros de apoio à administração municipal com o aval da Vereadora Maria José.
Sidney é engenheiro agrônomo, concursado como visitador sanitário e tem muito a contribuir com a adminstração do prefeito Jorge.