quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Do amigo Silva Júnior

Gostaria de agradecer penhoradamente ao meu amigo Professor Silva Júnior ao postar em seu blog uma reportagem postada no blog do Tio Colorau, de responsabilidade de meu amigo Oficial de Justiça, Dr. Erasmo Firmino Filho. Confesso que até eu não tinha tal foto. Vou guardar amigo para a posteridade. Aquele programa " conheça seus direitos" é realizado na TV Mossoró todas às quartas feiras, comandado pelo Juiz de Direito, Dr. Herval Sampaio, O amigo da foto debatedor comigo vem a ser o Dr. Francisco Marcello Alves Nobre, o qual marcou época como Promotor Público desta Comarca, sendo hoje Juiz de Direito da Comarca de Xorozinho, no Estado do Ceárá. brigado do fundo do coração. Fico lhe devendo essa amigo Silva Júnior. Tou ligado no seu blog.

3 comentários:

Mossoró Press disse...

Vixe, essa faz tempo!
agora naum sáboa q o Tio Colorau é Oficial de Justiça.
Valeu.

Mossoró Press disse...

Acho q deu pra entender q é "sabia" no comentário acima!

Anônimo disse...

Caro amigo e cumprade Didio, onde andas, que só lhe encontro na net, mesmo sem me noticiar a existência de seu blog. A propósito, seu blog passa foi cadastrado nos meus "Favoritos". Fraternal abraço.