segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Caixa Eletrônico

Foi mais um angustiante final de semana para quem necessitou dos préstimos do Caixa Eletrônico do Banco do Brasil instalado nas imediaçoes do Fórum local. Mais uma vez a falta de dinheiro e até mesmo defeito naquele aparelho para tirar um simples extrato afugentaram a população. Vale salientar que desde sua instalação, o referido caixa tem sido alvo de críticas por parte da população. As autoridades têm que ultimar providências no sentido de resolver essa situação anômala. Está havendo inegavelmente um descaso da gerência do Banco para com a nossa população, cabendo ao Prefeito Municipal tomar providências contra esse desmando, quiçá como represália retirando os recursos do Município para uma outra conta ou até mesmo para outra instituição bancária.

4 comentários:

Unknown disse...

Essa é uma boa idéia Didil se o Prefeito ameaçar tirar os recursos para aplicar em outra agência. Isso é um descaso com a população upanemense.

Ricardo Alexandre disse...

Essa estrutura do BB em Upanema é incompatível com nossa realidade econômica.
Temos que precionar mais, reclamar mais, telefonar pra ouvidoria do BB e ameaçar mesmo mudar os vencimentos dos funcionários pra outra agência, boa idéia.

neurofisio disse...

Dr. Glasdton como sempre fazendo comentários que só enriquece nosso município, dedicado e comprometido com Upanema, excelente idéia.
Amigo, acharam sua carteira hoje no posto, eu deixei com D. Maria Luiza pra ela lhe entregar.

Jander Freire disse...

Obrigado amigo "Didil" por ter dado maior amplitude ao questionamento que fizemos. Seguindo o raciocínio do "político de plantão", a única medida viável no momento seria retirar a carteira de serviços da Prefeitura de Upanema para outra agência, que poderia ser de Mossoró. Está bem claro já, à todos os olhos que querem ver, que a agência do BB de Campo Grande não tem condições de manter o Caixa Eletrônico, muito menos de garantir um serviço digno aos correntistas. Grande abraço.