sábado, 29 de setembro de 2007

Paz Pública

A vereadora Maria José Bezerra quando instada a se pronunciar acerca da proposta relativa à paz pública em Upanema, realçou que considera difícil a junção de todas as lideranças politicas num palanque só, até pelo alto grau de comprometimento das candidaturas já postas no tabuleiro politico e pelos desgastes naturais que têm em ambos os lados. Contudo, realçou que apoia a iniciativa lançada pelo amigo Carlos Lopes, convidando a todos ter esse desprendimento. Avaliou quea união seria interessante para a nossa cidade, citando nomes que poderiam fazer frente a essa união, como Mílton Marques de Medeiros, Josafá Inácio da Costa, Edson Bezerra, Manoel Januário e o próprio Carlos Lopes, bem como de seu irmão Dr. Luis Lopes e do médico Cyro Bezerra, bem como do servidor público federal aposentado, Raimundo Nonato Costa, residente em Brasília e que foi o responsável pela vinda da máquina perfuratriz para o nosso Município, muito embora considerar um tema um tanto utópico.

3 comentários:

Júlio César(FM LIBERDADE) disse...

Júlio César(FM LIBERDADE) disse...
Hoje Jannuário tem praticamente toda sua família no lado da oposição, mais ele é admirado por todos da situação pelo seu carisma e jeito simples de fazer política, inclusive trabalhou pra eleger os candidatos do Prefeito na última eleição. Portanto na minha modesta opinião, só o nome dele seria capaz dessa união, e além de ser um amigo particular de Celinho irmão do Prefeito(que com certeza seria um aliado forte). Só que acho muito difícil, já que sua família trabalha outra candidatura.

Unknown disse...

Vemos Upanema antes e depois. Estamos vendo claramente a mudança, quem não vê é cego. como agora vai haver união para dá vez a gente que não merece o voto do povo de Upanema? O Prefeito tem grande chance de sair vitorioso sem precisar se aliar com gente que o povo não quer votar.

Unknown disse...

Quando se parte para fazer um acordo é preciso entender que todos não sairão ganhando. É preciso entender que alguem perde.
O acordo é para dividir,mais ou menos essas perdas. Acho que o povo de upanema já tem maturidade suficiente para aceitar esse tipo de coisa.
Tenho certeza que os dois lados políticos têm pessoas com perfil de administrar a nossa cidade com a zelo e responsabilidade