quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Paz Pública II

E aí meus amigos blogueiros sentem-se atiçados com a sugestão ou a insinuação capciosa de meu amigo Carlos Lopes? e olhem que o homem tem autoridade para lançar esse questionamento, pois descende de uma família politica que já ocupou os cargos mais relevantes da comarca. Vocês com a palavra.

4 comentários:

Mossoró Press disse...

acredito q dos possíveis candidatos nenhum tenha força para unir toda Upanema. Acho impossível.

Anaximandro Eudson disse...

Didiu, concordo com Silva Jr. se ele está querendo dizer: "os candidatos que se apresentam". Pois, acredito que os nomes que estão postos não apresentam características e capacidade de unir a todos. Mas, acredito que tenha sim, nomes, tanto da oposição quanto da situação capazes de unir os grupos. Agora, quem sou eu pra divulgar eles aqui. Espero ter contribuído para o debate.

Ricardo Alexandre disse...

Vou ser claro, objetivo e, ao mesmo tempo, procurar não ser levado pelo lado familiar, mas o nome de união pra essa paz pública é MANOEL JANUÁRIO.

Júlio César(FM LIBERDADE) disse...

Hoje Jannuário tem praticamente toda sua família no lado da oposição, mais ele é admirado por todos da situação pelo seu carisma e jeito simples de fazer política, inclusive trabalhou pra eleger os candidatos do Prefeito na última eleição. Portanto na minha modesta opinião, só o nome dele seria capaz dessa união, e além de ser um amigo particular de Celinho irmão do Prefeito(que com certeza seria um aliado forte). Só que acho muito difícil, já que sua família trabalha outra candidatura.